segunda-feira, 13 de junho de 2016

Carta para Sara - Agora você já tem 40 dias de vida!

Sara, minha idéia era ter feito mais cartas pra você, mas enfim, só agora estou escrevendo novamente. Então deixa eu lhe atualizar o que aconteceu desde a última carta, onde eu estava apenas com 3 meses de gestação.

Você seguiu crescendo com muita saúde na barriga da mamãe, cada ultrassom era uma alegria enorme por sabermos que tudo estava bem. Começamos a fazer seu enxoval e decorar seu quartinho, tudo para esperar sua chegada. Você não tem idéia do quanto era aguardada, por nós seus pais, mas também por toda a família!



A mamãe fazia hidroginástica e pilates durante a gestação, pra se manter saudável pra lhe dar saúde. Foram 20kg a mais no total, algumas (bondade, muitas) estrias, mas não mudaria nada, pois assim deu certo, você nasceu muito bem! Com 7 meses de gestação fizemos um chá de bebê, pra você e sua prima Bianca. Olha que lindo!


A mamãe queria muito que seu parto fosse normal, mas você resolveu ter preguicinha de nascer... chegamos a 40 semanas e 1 dia, como você não havia dado sinal e era grande, a nossa obstetra, dra. Jocelyn Miers, achou melhor a cesárea. Isso não mudou em nada o momento mais mágico de nossas vidas! Olha nossa cara de felicidade:

Você ja nasceu linda, com 3,825kg e 52,5cm, um bebezão! Os primeiros dias não foram nada fáceis - você chorava bastante de fome e mamãe ainda não tinha leite, além das dores após a cirurgia. Mas a felicidade era maior que as dificuldades meu amor!

Filha, e assim já se passaram 40 dias em sua companhia. Você já mudou bastante, seu rostinho e seu jeitinho também. Você é bem serelepe, se meche bastante, tem a cabeça bem durinha e as pernas também. Mamãe tem feito vídeos de vez em quando pra registrar tudo, porque passa muito rápido! O amor que sentimos por você só aumenta, as vezes a mamãe fica cansada, mas nunca se arrepende!
Bem vinda ao mundo aqui fora Sara, você é muito amada, saiba sempre disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário