quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Carta para Sara - 3 meses de gestação

Olá minha princesa!

Hoje você já tem 13 semanas que está na barriga da mamãe (3 meses) e na segunda feira passada fizemos um ultrassom em que pudemos ver que estava tudo bem com você! Você é linda, apesar de ter apenas 7cm e a imagem não ajudar a ver tudo, mas tenho certeza da sua beleza, pois és escolhida por Deus para iluminar nossos dias.

Nesse dia também descobrimos que você seria uma menina, a nossa Sara. Sara significa princesa, dama da sociedade. Por mais que nós, seus pais, não sejamos reis e nem sejamos da alta sociedade, sabemos que serás delicada e se sentirá muito amada, como uma princesa deve ser.

Ainda não consigo sentir você mexer em minha barriga (apesar de desconfiar as vezes que esteja sentindo), e isso só faz com que acreditemos ainda mais que sua vida é um milagre, crescendo e desenvolvendo antes mesmo da mamãe poder sentir!

Seu pai já tem muito orgulho de você, e se perguntar pra ele as prioridades da sua vida, você já ocupa o primeiro lugar! Todo dia de manhã ao sair para trabalhar e ao chegar em casa, nós duas ganhamos um beijo, cheio de amor. Com certeza você terá um pai incrível!

Agora que sabemos que você é nossa menininha muito esperada, estamos começando a planejar seu quartinho, suas coisas, e como a mamãe adora um frufru, com certeza você terá um quarto bem fofo!

Você é a alegria da nossa vida meu amor, estaremos aqui pra cuidar de você sempre!

Com muito amor,
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário