quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Enfim, chegou o meu sim! Estou grávida!

Sim, sim, o sim mais bonito que já recebi na vida. Com certeza.

Fui ao médico, investigamos tudo, e não havia nada de errado: Era só esperar, o tempo de Deus ia chegar.

E chegou, da melhor forma. Acredite: toda dor e sofrimento agora já não estão mais aqui. Não esqueci, lembro de ter sentido, mas agora eles têm uma lógica, um porque de ter existido: Estou mais forte, com mais fé, e mais certeza que o tal tempo de Deus realmente é o melhor plano dEle pra gente.

A 2 semanas atrás minha irmã mais nova descobriu que estava grávida (no 2o mês de tentativa!!). Que alegria!! É como eu falei pra ela: minha felicidade maior era ela não ter que passar pelos meses de expectativa seguida de sofrimento que passei, nunca desejaria isso pra ela. Também o fato de ela engravidar não interfere no meu, inclusive já haviamos tido essa conversa. Ela tinha a sorte também de não ter tanta pressão, afinal, enquanto eu não engravidasse, ninguém perguntaria pra ela sobre isso! A única sensação ruim foi: e porque eu não consigo?

Agora, tudo se explica: em julho, fiz a maior e melhor viagem da minha vida. Conheci lugares incríveis, tive experiências de gratidão a Deus maravilhosas, enfim, uma viagem perfeita, mas que com certeza não teria acontecido se tudo ocorresse no meu tempo.
E ainda por cima, vou poder viver essa experiência dividindo-a com uma das pessoas que mais amo nessa vida!!! Estou que não caibo aqui dentro!!

Deus, obrigada! Obrigada por me fazer esperar, e por fazer tudo ser assim, exatamente como está sendo.

Ontem, dia 26/8/2015, recebi a noticia mais importante e esperada da minha vida. E comigo fica a certeza de que sou abençoada. MUITO.

Até agora, contei para meu marido (nunca vou esquecer aquele abraço, nem dele correndo contar pra quem estava por perto!), meus pais e os dele, nossos parentes... ainda só para quem tenho certeza que torcia por mim. Mas minha alegria está vertendo, então tive que escrever em algum lugar tudo que sinto. Para que fique registrado, meu pequeno amor, o quanto você era aguardado, e o quanto já é amado.

Que venham os proximos meses, zelarei por você o resto da minha vida!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário